A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/02/2009 12:52

Na Câmara, cerca de 200 deputados federais já votaram

Redação

Enquanto o Senado Federal já sabe quem será o presidente da Casa pelos próximos anos, José Sarney (PMDB-AP), na Câmara dos Deputados a votação ainda está acontecendo. Até o momento, cerca de 200 deputados já registraram seus votos nas urnas eletrônicas. A votação é nominal e secreta.

Concorrem ao cargo de presidente da Câmara os deputados Michel Temer (PMDB-SP), Aldo Rebelo (PCdoB-SP) e Ciro Nogueira (PP-PI).

Apesar de haver uma indicação oficial dos partidos para o preenchimento dos cargos da Mesa segundo a representatividade na Casa, por tradição são aceitas candidaturas avulsas. São mais seis cargos e quatro postos de suplência.

Um acordo entre os partidos indica que Temer deve ser o novo presidente da Câmara, mas se o acordo vai ser mantido ou não, somente a apuração dos votos vai dizer.

Regras

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions