ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Na despedida Lula garante que volta a MS para Expogrande

Redação | 19/02/2010 13:48

O presidente Lula confirmou esta tarde, logo após o término da entrevista coletiva na fábrica da Fibria e da International Paper, em Três Lagoas, que seu retorno ao Estado já tem uma data prevista: durante a Expogrande 2010.

O presidente foi questionado pelos jornalistas quando já estava subindo no helicóptero que o levaria de volta a Brasília. O ministro da Comunicação Social, Franklin Martins, fez a ponte entre os repórteres e Lula, que afirmou que "estará de volta para a Exposição".

Caso a agenda não seja alterada, Lula virá acompanhado pela ministra-chefe da Casa Civil e provável candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff, que confirmou que virá para a abertura da 72ª Expogrande, no dia 18 de março.

A visita de Lula, segundo a ministra, acontece caso as datas de sua viagem a Israel não coincidam com a data do evento em Campo Grande. A confirmação foi feita ontem, em Brasília, durante visita de uma comitiva da Acrissul (Associação de Criadores de Mato Grosso do Sul) que esteve em Brasília.

Nos siga no Google Notícias