A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/02/2010 13:48

Na despedida Lula garante que volta a MS para Expogrande

Redação

O presidente Lula confirmou esta tarde, logo após o término da entrevista coletiva na fábrica da Fibria e da International Paper, em Três Lagoas, que seu retorno ao Estado já tem uma data prevista: durante a Expogrande 2010.

O presidente foi questionado pelos jornalistas quando já estava subindo no helicóptero que o levaria de volta a Brasília. O ministro da Comunicação Social, Franklin Martins, fez a ponte entre os repórteres e Lula, que afirmou que "estará de volta para a Exposição".

Caso a agenda não seja alterada, Lula virá acompanhado pela ministra-chefe da Casa Civil e provável candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff, que confirmou que virá para a abertura da 72ª Expogrande, no dia 18 de março.

A visita de Lula, segundo a ministra, acontece caso as datas de sua viagem a Israel não coincidam com a data do evento em Campo Grande. A confirmação foi feita ontem, em Brasília, durante visita de uma comitiva da Acrissul (Associação de Criadores de Mato Grosso do Sul) que esteve em Brasília.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions