A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/06/2009 18:26

Na terra de Zeca, Delcídio é homenageado com título

Redação

O senador Delcídio do Amaral (PT-MS) recebeu, neste sábado, o título de cidadão murtinhense. Porto Murtinho (484 km de Campo Grande) é a cidade natal do ex-governador Zeca do PT, do grupo adversário de Delcídio nas eleições internas do partido.

Delcídio apóia a reeleição de Amarildo Cruz como presidente do diretório regional. O grupo de Zeca não aceita o nome de Amarildo, e aponta a possibilidade de lançar o deputado federal Vander Loubet para disputar o cargo.

A homenagem à Delcídio aconteceu durante as comemorações pelos 97 anos de Porto Murtinho. Delcídio também compareceu a lançamentos e inaugurações de obras feitas com recursos do governo federal, além de cumprir agenda de vistoria.

"Pelo meu mandato tenho investimentos de mais de R$ 13 milhões em Porto Murtinho, em obras de saneamento básico, pavimentação e drenagem, extensão de redes de energia elétrica pelo programa Luz Para Todos, que atendem cerca de 400 domicílios da zona rural, construção de quadra poliesportiva, que certamente estão contribuindo na melhoria da qualidade de vida da população", afirmou o senador à própria assessoria.

"Agora, como cidadão murtinhense, a minha responsabilidade aumenta. Continuarei sendo um parlamentar também de Porto Murtinho, como sempre fui", disse. A homenagem foi indicação do vereador Carlos Heitor (PT).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions