A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/01/2011 09:30

Na última semana antes das férias, Puccinelli entrega 316 casas na Capital

Aline dos Santos
Reeleito, Puccinelli tomou posse no dia primeiro de janeiro. (Foto: João Garrigó)Reeleito, Puccinelli tomou posse no dia primeiro de janeiro. (Foto: João Garrigó)

O governador André Puccinelli (PMDB) iniciou o primeiro dia útil do segundo mandato com agenda interna. Nesta última semana antes das férias, o governador tem compromisso público previsto somente a partir de quarta-feira, quando inaugura a última etapa do residencial Ramez Tebet, em Campo Grande.

A partir das 9h, serão entregues 316 casas. Ao todo, são 803 imóveis destinados a famílias de baixa renda. A primeira etapa foi concluída em agosto de 2009, com a inauguração de 487 casas.

De acordo com informações da Sehac (Secretaria Estadual de Habitação e Cidades), os recursos para construir o residencial somam R$ 11 milhões, repassados pela União e governo Estadual. A prefeitura de Campo Grande doou o terreno. A entrega do residencial será na rua Lourdes Maria Flores, região do Universitário.

O governador vai ficar de férias entre os dias 9 e 22 de janeiro. Neste período, a vice Simone Tebet (PMDB) assumirá o governo do Estado.

PIB crescerá 150% nos próximos quatro anos, diz André
O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou hoje, durante a cerimônia de posse de seu secretariado, que o PIB (Produto Interno Público) de Mato Gros...
Confira na íntegra o discurso de posse do governador André Puccinelli
Há quatro anos, aqui estivemos para anunciar ao povo deste grande Estado que iríamos governar inspirados na frase de madre Tereza de Calcutá, que dis...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions