ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Política

Na véspera de deixar o cargo, Nelsinho faz balanço de 10 meses como secretário

Edivaldo Bitencourt | 26/02/2014 11:17
Nelsinho e o prefeito do PT falam sobre projetos para Porto Murtinho (Foto: Divulgação)
Nelsinho e o prefeito do PT falam sobre projetos para Porto Murtinho (Foto: Divulgação)

Preparando-se para deixar o cargo para disputar a sucessão do governador André Puccinelli (PMDB), o secretário estadual de Articulação, de Desenvolvimento Regional e dos Municípios, Nelson Trad Filho, fez um balanço dos 10 meses a frente da pasta. Neste período, ele participou de reuniões, palestras e ouviu reivindicações em 40 municípios.

“Viajei a todos os municípios em que fui solicitado, e atendi a inúmeros prefeitos e vereadores do nosso Estado, para efetivar os projetos do Executivo Estadual em um modelo municipalista de Governo”, afirmou o secretário.

Nelsinho deve deixar o cargo no início de abril para disputar o Governo do Estado pelo PMDB. Ele vai enfrentar o senador petista Delcídio do Amaral, outro pré-candidato a governador.

Além de viajar aos municípios, Trad destacou que conseguiu implementar várias obras no programa MS Forte 2, que contou com investimentos de R$ 3,6 bilhões. Antes de deixar o cargo, ele vai encaminhar uma lista de reivindicações que serão incluídos em novo pacote de obras pelo governador André Puccinelli.

O secretário atendeu todos os prefeitos, sem fazer distinção partidária, inclusive do PT, como o de Porto Murtinho, Heitor Miranda dos Santos.

Ele frisa que o trabalho para atender os municípios vai continuar após entregar o cargo no Governo. “Vamos trabalhar por todos municípios, auxiliando na elaboração de projetos e repassando sua experiência administrativa aos prefeitos, adquirida com o trabalho realizado oito anos a frente da Prefeitura de Campo Grande”, conclui.

Nos siga no Google Notícias