ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

Não houve golpe e Campo Grande inicia “um novo ano”, defende Mario

Kleber Clajus e Luciana Brazil | 13/03/2014 11:45
Presidente da Câmara se emocionou ao relembrar sofrimento de vereadores com a gestão anterior (Foto: Marcos Ermínio)
Presidente da Câmara se emocionou ao relembrar sofrimento de vereadores com a gestão anterior (Foto: Marcos Ermínio)

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Mario Cesar (PMDB), reafirmou, nesta quinta-feira (13), que não houve golpe político, uma vez que o Partido Progressista terá oportunidade de “honrar os votos que teve” na Capital. Ele também declarou, durante posse do prefeito Gilmar Olarte (PP), que a cidade inicia agora “um novo ano”.

Acompanhado da esposa, Mario chegou a chorar na tribuna ao relembrar o quanto os vereadores sofreram com a falta de harmonia com o Executivo comandado por Alcides Bernal, cassado na noite de ontem (12) por 23 votos a seis.

“Vocês não sabem o quanto nós sofremos, mas que as lágrimas sirvam como exemplo de vitória. Hoje, podemos sentir um clima de paz, ordem e tranquilidade. Se não fosse o amparo da minha família seria difícil estar aqui”, ressaltou o peemedebista.

Mario também agradeceu o apoio de lideranças comunitárias e disse ter sido “triste ver os caminhos tortuosos que Campo Grande estava tomando”. Também relembrou que, muitas vezes, os líderes de bairro foram acusados de serem funcionários da Câmara.

Em outro momento, ele lembrou que Olarte terá muito trabalho ao ser prefeito para quase 1 milhão de habitantes e não apenas 270 mil eleitores, em referência ao discurso de Bernal para respeitar os votos que obteve em 2012.

“Não há golpe político, o PP vai poder honrar os votos que teve. Campo Grande amanheceu diferente, melhor e peço que possamos, de fato e de verdade, fazer um pacto de amor por Campo Grande”, comentou.

Nos siga no Google Notícias