A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/05/2010 09:29

Nelsinho aceita falar com Serra, mas ainda apóia Dilma

Redação

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), afirmou nesta manhã que aceita conversar com o presidenciável tucano José Serra, que deve vir a Mato Grosso do Sul este mês.

Há alguns dias, o presidente regional do PSDB, deputado estadual Reinaldo Azambuja, disse que Serra tentaria convencer Nelsinho a não dar seu apoio à petista Dilma Rousseff, na corrida presidencial.

"Sou um homem de diálogo, vamos conversar", disse Nelsinho, durante passeio ciclístico na manhã deste sábado.

Questionado sobre a possibilidade de mudar de idéia, e passar a apoiar Serra para presidente, Nelsinho se repetiu: "vamos conversar".

O prefeito também negou estar sendo pressionado pelo governador André Puccinelli (PMDB) para anunciar apoio a Serra e esquecer Dilma Rousseff.

Segundo Nelsinho, sua prioridade continua sendo a reeleição de Puccinelli, independente de quem vá apoiar para presidente.

"Ele tem convicção de que trabalharei pela reeleição dele", declarou.

Comida de Onça

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions