ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Política

Nelsinho assina convênio para fomentar vendas na Capital

Redação | 08/06/2009 06:45

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, assina às 10 horas desta segunda-feira, no gabinete do reitor da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), Padre José Marinoni, um convênio entre a Prefeitura, a entidade de ensino e a Associação Comercial para pesquisas de intenção de compras.

Conforme explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico, de Ciência e Tecnologia e do Agronegócio, Edil Albuquerque, a Prefeitura dará apoio à UCDB para que a pesquisa seja realizada sempre na época de datas especiais, para ajudar a fomentar o comércio.

A pesquisa é desenvolvida pelos acadêmicos do curso de administração da UCDB e coordenada por professores e pesquisadores com conhecimentos e experiência de mercado e com apoio operacional dos acadêmicos do curso de administração.

Os resultados da pesquisa apontam o perfil do consumidor e a intenção de compra. "Tem dados muito interessantes sobre que mostram que 46% dos consumidores são do sexo masculino, contra 56% do feminino, revelam a distribuição por idade e mostra que a grande maioria dos consumidores paga à vista", afirmou o secretário.

Já às 16 horas, Nelsinho irá para a inauguração do Residencial Aquárius II, na esquina da Rua Ricardo Pedro com a Rua Felipe Nogueira, Quadra 8, no Jardim Santa Emília.

Nos siga no Google Notícias