A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/01/2013 20:43

Nelsinho chora ao se despedir durante cerimônia de posse

Gabriel Neris e Carlos Martins
Agora ex-prefeito, Nelson Trad Filho se emocionou durante discurso de despedida (Foto: Luciano Muta)Agora ex-prefeito, Nelson Trad Filho se emocionou durante discurso de despedida (Foto: Luciano Muta)

O ex-prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), chorou hoje (1º), no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, durante o discurso de despedida do cargo de chefe do Executivo que manteve pelos últimos oito anos.

Trad se emocionou ao agradecer os familiares e ao mencionar seu pai, o ex-deputado Nelson Trad, que faleceu no dia 8 de dezembro de 2011. “O amor que ele sentia por Campo Grande foi à energia que me moveu”, discursou. “O que mais toca minha alma é o sentimento de dever cumprido. Gratidão é o sentimento que aprendi com meu pai”.

Nelsinho disse que está agradecido por ficar a frente da gestão durante oito anos. “A cidade que me viu nascer. Retorno agora a condição de munícipe”, comentou. O agora ex-prefeito diz ter convicção de que muito mais que a execução de programas sociais, na saúde, educação e infraestrutura, a grande obra foi o resgate na autoestima da população. “Campo Grande hoje é uma cidade mais inclusa, próspera e solidária”.

Durante a cerimônia, Nelsinho citou o prefeito eleito Alcides Bernal (PP) e disse que existe uma expectativa da população em relação ao seu governo. “Virá cobranças da sociedade, mas como munícipe estarei ao lado das pessoas que confiam que ele atenderá aos anseios e expectativas”.

Trad também afirmou que Bernal contará com o apoio do governador André Puccinelli (PMDB) durante o mandato. “Rogo a Deus que a administração dele seja de sucesso e êxito”. Nelsinho encerrou o discurso agradecendo a Deus a oportunidade de estar à frente da Prefeitura durante oito anos. “Não sei se merecia, mas o que o Senhor fez por mim me faz sentir um homem realizado”.



Nosso eterno prefeito,....
Todas as orlas lembrarão o sr, avenidas novas,...
Um querido.
Até o governo!
 
Nininha Amaral em 02/01/2013 00:00:04
PARABÉNS NELSINHO, VC FOI UM OTIMO PREFEITO, QUE DEUS ESTEJA JUNTO COM VOCÊ E TRILHE SEUS CAMINHOS NA POLITICA, NOSSO ESTADO PRECISA DE GENTE COMO VOÇÊ.
 
antonio rogerio em 01/01/2013 23:25:01
Vai com a sensação de dever cumprido, Nelsinho ! A maioria da população campograndense só tem a agradecer. Valeu !!!
 
Marcos Figueiredo em 01/01/2013 23:06:24
Sr. prefeito, foi muito bom trabalhar com o senhor durante sua administração. Obrigada pelo olhar carinhoso que teve com a Educação.
 
Elaine Braga em 01/01/2013 22:59:37
No ensejo, gostaria de agradecer ao Dr Nelson Trad Filho pela excelente administração realizada durante os oito anos frente a Prefeitura da nossa cidade.Parabéns pela dignidade que lhe é inerente,pelo compromisso e responsabilidade com os munícipes.Vale ressaltar o respeito que nutre pelo ser humano em face de qualquer cinscunstância e classe social. Sinto - me honrada por tê-lo como prefeito e conterrâneo.Tenho dito.
 
Nosimar F.S.Rosa em 01/01/2013 22:58:05
Nelsinho, parabens pela sua excelente administracao, quero ce-lo no governo, se Deus quiser, pessoas q trabalham como os Srs (Andre Puccinelli eNelson Trad Filho) serao mto raros encontrarem, e quem mal diz dos srs, sao pessoas sem capacidade alguma de fazer o q fizeram por esta capital e estado, uma boa caminhada rumo ao governo desejo sucesso para q alcance mais esta trajetoria politica, o Sr merece.
 
saeko suzuki em 01/01/2013 21:32:52
Vc foi um ótimo prefeito. Que deus o abençoe e tenha muita paz e saúde nessa sua nova jornada ...
 
dirlene araujo em 01/01/2013 21:31:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions