ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Nelsinho cita obras realizadas em visita a regiões da Capital

Leonardo Rocha | 21/09/2014 14:19
Nelsinho cita obras realizadas quando era prefeito, em carreata feita em Campo Grande (Foto: Arquivo)
Nelsinho cita obras realizadas quando era prefeito, em carreata feita em Campo Grande (Foto: Arquivo)

O ex-prefeito e candidato ao governo estadual, Nelsinho Trad (PMDB), citou várias obras que foram feitas quando estava a frente do executivo de Campo Grande, ao fazer carreata nas regiões do Prosa e Segredo, ontem (20), durante o dia. Candidatos de sua coligação participaram deste evento.

Entre as obras citadas pelo peemedebista estavam a construção de campo de futebol no bairro Estrela Dalva, construção de 134 unidades habitacionais no Loteamento Coriolando Corrêa da Silva e 353 no Oscar Salazar Moura da Cruz, assim como o manejo de águas pluviais e contenção de encostas do Córrego Prosa.

Nesta carreata o candidato percorreu dez bairros da Capital, entre eles Carandá Bosque, Mata do Jacinto, Novo Minas Gerais, Carandá II, Estrela Dalva I, Novos Estados, Nova Lima, Colúmbia, Anache, Vida Nova I, II e III e Oscar Salazar.

"Sabemos que não é fácil, mas com apoios assim, como aqueles que encontramos até mesmo pelas frestas de janelas das casas, inclusive daquelas mais humildes, iremos para o segundo turno", afirmou ele, após a caravana.

Nelsinho ainda lembrou de outras realizações ao longo deste caminho, como ampliação e reforma da escola municipal Elpídio Reis no bairro Mata do Jacinto, construção do Posto de Saúde da Família no bairro Nova Lima, academia ao ar livre no bairro Novos Estados e ampliação do Centro Odontológico do CRS (Centro Regional de Saúde), no bairro Nova Bahia.

Nos siga no Google Notícias