ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Nelsinho confirma que disputa governo se André apoiar

Redação | 30/12/2009 08:36

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), confirmou nesta manhã que deve disputar o governo do Estado em 2014, com as bênçãos do governador André Puccinelli (PMDB).

Ontem, em entrevista exclusiva ao Campo Grande News, Puccinelli afirmou que vai encerrar a carreira política em 2014, caso seja reeleito em outubro do próximo ano, e que pode apoiar Nelsinho.

"Se ele me ajudar, com certeza vou disputar. Sempre agi dessa forma, sempre disse que o André era meu comandante", comemorou o prefeito, durante entrega de cestas de Natal a funcionários dos Correios.

Ontem, Puccinelli também negou que tenha restrições ao nome de Nelsinho, devido ao seu peso eleitoral.

"Não podem pessoas estranhas ficarem buzinando, não há veto algum ao nome do Nelsinho, da Simone Tebet ou a outro nome do PMDB. O Nelsinho é um bom quadro. Fosse hoje o período pré-eleitoral de 2014, ele estaria um pouco à frente da Simone, que também é um bom quadro", disse.

Sobre as declarações de André, que o PT estava sendo "egoísta" ao lançar Zeca candidato ao governo, ao invés de se aliar ao PMDB, Nelsinho limitou-se a dizer que ainda é cedo e que as definições nacionais ainda podem alterar o quadro político local.

"Acho que isso ainda vai ter muitos desdobramentos, ainda tem uma eleição para presidente vindo por aí e os partidos costumam respeitar isso.

Nos siga no Google Notícias