A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/07/2009 11:22

Nelsinho corta 70% da cota de secretários

Redação

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), se reuniu hoje com seus secretários e determinou corte de 70% nos gastos a mais do que o aplicado no ano passado em cada pasta.

Na prática, durante reunião no começo do ano, cada secretário foi autorizado a gastar 4,03% a mais do que orçamento utilizado no ano anterior. Esta cota foi reduzida hoje para 1,12%.

Nelsinho disse que esta foi uma reunião de rotina, para readequação de projetos e reorganização dos gastos.

"Analisamos como foi o comportamento dos secretários nos últimos seis meses e fizemos projeções para o próximo semestre", declarou o prefeito.

Contudo, Nelsinho observou que todo o seu staf se encaixou na política de "aperto de cintos" e que as finanças do município estão caminhando dentro do esperado.

O primeiro aviso do prefeito para que seus secretários colocassem o pé no freio aconteceu no fim do ano passado, no ápice da crise econômica mundial.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions