A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/10/2009 10:45

Nelsinho diz que não se apropriou de obras federais

Redação

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), rebateu nesta manhã as críticas feitas pelo ex-governador Zeca do PT, de que estaria se apropriando de obras feitas com recursos do governo federal.

O ex-governador encaminhou, inclusive, ofício ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e aos ministros Márcio Fortes (Cidades) e Dilma Roussef, relatando que o prefeito distribuiu informe publicitário, onde divulga suas ações sem dar o devido crédito ao governo federal, que teria custeado a maior parte dos investimentos.

"Fui criticado por isso, mas nunca deixei de citar a parceria com o governo federal. A troco de que vamos passar por cima de quem nos ajuda?", questionou o prefeito.

"Se recebemos os recursos é porque somos merecedores. Aqui nesta obra tem o símbolo do governo federal para mostrar e agradecer ao presidente Lula por tudo que tem nos ajudado", continuou Nelsinho, durante a assinatura da Ordem de Serviço para a segunda fase da Via Morena.

Na prática, o ex-governador não só criticou o prefeito, como anunciou que denunciaria a prática de propaganda antecipada ao Ministério Público.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions