ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Política

Nelsinho diz que não se apropriou de obras federais

Redação | 30/10/2009 10:45

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), rebateu nesta manhã as críticas feitas pelo ex-governador Zeca do PT, de que estaria se apropriando de obras feitas com recursos do governo federal.

O ex-governador encaminhou, inclusive, ofício ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e aos ministros Márcio Fortes (Cidades) e Dilma Roussef, relatando que o prefeito distribuiu informe publicitário, onde divulga suas ações sem dar o devido crédito ao governo federal, que teria custeado a maior parte dos investimentos.

"Fui criticado por isso, mas nunca deixei de citar a parceria com o governo federal. A troco de que vamos passar por cima de quem nos ajuda?", questionou o prefeito.

"Se recebemos os recursos é porque somos merecedores. Aqui nesta obra tem o símbolo do governo federal para mostrar e agradecer ao presidente Lula por tudo que tem nos ajudado", continuou Nelsinho, durante a assinatura da Ordem de Serviço para a segunda fase da Via Morena.

Na prática, o ex-governador não só criticou o prefeito, como anunciou que denunciaria a prática de propaganda antecipada ao Ministério Público.

Nos siga no Google Notícias