A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/05/2009 09:50

Nelsinho diz que vai trabalhar pela eleição de Giroto

Redação

O prefeito Nelson Trad Filho acredita que a filiação do secretário estadual Edson Giroto (Obras) ao PR significa que a aliança eleitoral daquele partido com o PMDB está consolidada. Ele disse, nesta manhã, após assinatura de ordem de serviço para construção do Centro Comunitário de Residencial Tarsila do Amaral, que vai trabalhar pela eleição do secretário como deputado federal em 2010.

Nelsinho só não explicou como vai conciliar o trabalho em prol de Giroto com a provável candidatura de alguém da família Trad para a Câmara dos Deputados. O pai dele, de quem herdou o nome, é deputado federal e poderá concorrer à reeleição. "Só acho que a leitura é que o PR vai apoiar o projeto de reeleger o André Puccinelli", disse.

Questionado se o pai dele será candidato, Nelsinho tratou de se esquivar. "Tem que perguntar para o dono da vaga, que é o deputado Nelson Trad", afirmou.

Edson Giroto é o homem de confiança do governador André Puccinelli. E, segundo Nelsinho, caberá a Puccinelli escolher os candidatos para as eleições de 2010. "Fazemos parte de um grupo político que o comandante é o André Puccinelli. Se ele quiser escolher alguém da família Trad, ele é o técnico", disse.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions