ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Nelsinho e Antonieta homenageiam carteiros e servidores

Redação | 30/12/2009 16:49

O prefeito Nelson Trad Filho juntamente com a primeira-dama e secretária municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania, Antonieta Trad, homenagearam hoje pela manhã o cerca de 700 servidores da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) que atua na frente emergencial de limpeza de canteiros, bueiros e bocas de lobo e também 60 carteiros.

Na Seintrha, os trabalhadores foram presenteados com cesta básica completa, panetones, garrafa de espumante e ainda receberam a notícia do depósito, na tarde de hoje, do adiantamento do salário referente ao mês de dezembro.

A primeira-dama Antonieta Trad agradeceu a todos aqueles que considera responsáveis pela manutenção de "uma cidade limpa, arrumada e conservada".

"Com o mais sincero obrigado e que Deus abençoe a família de vocês", disse. Para o prefeito Nelsinho Trad, a homenagem é mais que merecida para os trabalhadores que se sacrificam para manter a cidade em ordem.

O titular da Seintrha, João Antonio de Marco, também participou da homenagem.

Na agência central dos Correios na Capital, em frente ao Terminal Rodoviário Heitor Laburu, a primeira-dama destacou o trabalho fundamental dos carteiros, a quem presenteou, na central de logística, com panetones e espumante, além dos votos de Feliz 2010.

Nos siga no Google Notícias