ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Política

Nelsinho garante que problema com Edil está superado

Redação | 17/09/2010 10:00

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), garantiu nesta manhã que as arestas políticas já foram aparadas com o vice-prefeito Edil Albuquerque (PMDB), candidato a suplente de Murilo Zauith (DEM) na corrida pelo Senado.

"Isso está superado. Ontem foi aniversário dele e eu disse que sua presença é fundamental na campanha, que Campo Grande não abre mão disso, que eu não abro mão, e sei que ele vai seguir em frente nos ajudando nesta empreitada até o final", garantiu.

Edil desistiu, pela segunda vez, de ser suplente de Murilo, alegando falta de empenho das principais lideranças do partido na campanha. Depois, voltou atrás e "desistiu de desistir".

Sobre a insatisfação de Edil, que acusou o governador André Puccinelli (PMDB) e o próprio Nelsinho de se empenharem mais na campanha de Moka em detrimento de Murilo, Nelsinho disse que as reclamações "são naturais".

"Isso é normal, todo mundo tem insatisfação com alguém em uma campanha eleitoral, isso é assim mesmo", despistou.

Ontem, Edil disse ao Campo Grande News que aguardava uma conversa definitiva com Nelsinho. O prefeito garante que já aparou todas as arestas com o correligionário.

Questionado se vai se empenhar mais na campanha de Murilo Zauith a partir de agora, Nelsinho saiu pela tangente e afirmou que vai trabalhar "por todos os candidatos da coligação" nesta reta final de campanha.

"Todos nós estamos nos empenhando na campanha de todos os nossos candidatos. Não é só do Murilo.

Nos siga no Google Notícias