A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

17/09/2010 10:00

Nelsinho garante que problema com Edil está superado

Redação

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), garantiu nesta manhã que as arestas políticas já foram aparadas com o vice-prefeito Edil Albuquerque (PMDB), candidato a suplente de Murilo Zauith (DEM) na corrida pelo Senado.

"Isso está superado. Ontem foi aniversário dele e eu disse que sua presença é fundamental na campanha, que Campo Grande não abre mão disso, que eu não abro mão, e sei que ele vai seguir em frente nos ajudando nesta empreitada até o final", garantiu.

Edil desistiu, pela segunda vez, de ser suplente de Murilo, alegando falta de empenho das principais lideranças do partido na campanha. Depois, voltou atrás e "desistiu de desistir".

Sobre a insatisfação de Edil, que acusou o governador André Puccinelli (PMDB) e o próprio Nelsinho de se empenharem mais na campanha de Moka em detrimento de Murilo, Nelsinho disse que as reclamações "são naturais".

"Isso é normal, todo mundo tem insatisfação com alguém em uma campanha eleitoral, isso é assim mesmo", despistou.

Ontem, Edil disse ao Campo Grande News que aguardava uma conversa definitiva com Nelsinho. O prefeito garante que já aparou todas as arestas com o correligionário.

Questionado se vai se empenhar mais na campanha de Murilo Zauith a partir de agora, Nelsinho saiu pela tangente e afirmou que vai trabalhar "por todos os candidatos da coligação" nesta reta final de campanha.

"Todos nós estamos nos empenhando na campanha de todos os nossos candidatos. Não é só do Murilo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions