A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/04/2010 19:35

Nelsinho marca reunião e nega influência sobre Antonieta

Redação

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) confirmou esta noite, durante audiência pública na Câmara dos Vereadores, que se reunirá amanhã (quinta) com a cúpula dos Democratas para discutir a composição da 2ª vaga ao Senado na chapa encabeçada pelo governador André Puccinelli (PMDB).

Nelsinho confirmou que recebeu a ligação do vereador Airton Saraiva (DEM), articulador do encontro, após seu discurso de abertura da audiência que discute o projeto de revitalização do Centro. O prefeito, porém, não soube dizer onde e em que horário ela acontecerá.

Influências - O prefeito afirmou que foi natural a decisão da primeira dama do município, Antonieta Trad, em se manter como suplente dentro do projeto de candidatura do deputado federal Waldemir Moka (PMDB).

"O mais certo é que seja ela suplente do Moka por afinidade, por ter sido aluna dele e por possuir ligação política mais forte", explicou Nelsinho, que negou que tenha influenciado a esposa na decisão: "quem manda lá em casa é ela".

Em relação ao futuro de Murilo Zauith, sondado para coordenar a campanha à reeleição do governador André Puccinelli, Nelsinho se esquivou e disse que a decisão é muito pessoal, preferindo não comentar.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions