A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/01/2013 14:15

Nelsinho monta equipes política e jurídica para responder a Bernal

De acordo com ele, objetivo é ter “resposta imediata” para questionamentos sobre a administração

Nadyenka Castro e Paula Vitorino
Nelsinho Trad, diz que haverá respostas imediatas em caso de questionamentos. (Foto: João Garrigó)Nelsinho Trad, diz que haverá respostas imediatas em caso de questionamentos. (Foto: João Garrigó)

Após oito anos à frente do Executivo de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB) quer resguardar o trabalho executado por ele e suas equipes e por isso terá “resposta imediata” a possíveis questionamentos da nova administração da Capital.

Com este objetivo, montou equipes jurídica e política para acompanhar os primeiros meses do novo prefeito da Capital, Alcides Bernal (PP).

“Para qualquer questionamento, responder de imediato”, declarou Nelsinho. “É em defesa da equipe que administrou Campo Grande. Que deixou tudo em ordem, que trabalhou comigo”.

Nos últimos momentos no gabinete que ocupou desde 2004, Nelsinho explica que ex-assessores jurídicos e “12 agentes políticos que estão em atividade vão acompanhar passo a passo a política”.

Estas equipes serão responsáveis pelas respostas a possíveis questionamentos. “Não é ameaça. É medida de defesa de quem administrou por oito anos a cidade e está deixando a saúde financeira e tudo mais em dia”.



Hoje tive a oportunidade de ver a entrevista do Bernal na TV Morena, continua com o mesmo discurso de campanha, totalmente sem noção do que é uma administração. Além de que, não teve sequer condições de montar seu secretariado, além de que dos secretários apresentado tem um ali, que se for olhar a ficha do cara, esta incluído na ficha suja. Daqui a pouco ele vai dizer que não sabia quem era esse cara.
 
Renaldo Gome s em 01/01/2013 16:22:12
Parabens Nelsinho, mostra que em sua gestao, todas as suas decisoes foram planejadas, tanto que montou essa equipe, enquanto o atual prefeito, que prometeu fazer obras planejadas, nao mostrou interesse em interagir com a sua administração, depois de eleito.
 
Vilson Rodrigues Jara em 01/01/2013 16:04:30
NELSINHO É SHOW DE BOLA, BERNAL NÃO VAI ENCONTRAR NADA DE ERRADO E FICARÁ DECEPCIONADO. CLAUDIA
 
CLAUDIA GUSMAN em 01/01/2013 15:46:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions