A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/03/2010 09:33

Nelsinho: população não indica que devo sair ao Senado

Redação

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), admitiu nesta manhã que possui pesquisas para consumo interno sobre a possibilidade de disputar o Senado este ano.

A jornalistas, o vice-prefeito Edil Albuquerque (PMDB) mostrou sondagens e garantiu que a população aceita que Nelsinho deixe a prefeitura para disputar o Senado. A mesmo pesquisa aponta que o prefeito está "disparado" na preferência.

Segundo Nelsinho, estas pesquisas são quantitativas, e não qualitativas, modalidade de sondagem que realmente pode apontar seu caminho.

"O povo fala o seguinte: se o André não saiu da prefeitura para ser candidato, por que o Nelsinho tem de sair? Então minha prioridade é administrar Campo Grande", declarou.

Entretanto, no dia 12 de fevereiro, Nelsinho não descartou a possibilidade e disse que já estava até "pegando criancinhas no colo".

Nos bastidores, o comentário é que o prefeito teria mudado o discurso e voltado totalmente seu foco para a administração de Campo Grande depois das enchentes que assolaram a cidade e de todo o estrago causado.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions