A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 26 de Abril de 2018

03/07/2009 14:43

Nelsinho: presença de Serra mostra maior aproximação

Redação

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB) recebeu nesta tarde, em seu gabinete, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB).

Nelsinho disse que a presença do tucano na cidade sinaliza "uma aproximação cada vez maior".

Mesmo assim, deixou claro que não tem preferência entre PT e PSDB para as eleições de ano que vem e enfatizou que isso é um problema do governador André Puccinelli (PMDB).

"Não tenho preferência e isso é um assunto para o governador, quando foi minha vez de resolver, eu resolvi", disparou, visivelmente irritado com questionamentos sobre as eleições de 2010.

Nelsinho ofereceu presentes ao governador de São Paulo e aproveitou a ocasião para expor seus projetos para Campo Grande, entre eles a Via Morena.

Também lembrou que foi recebido em São Paulo por um ex-secretário de Serra, então prefeito da cidade, que o auxiliou muito nas questões tributárias.

"Encaminhado pelo prefeito Gilberto Kassab, conversamos sobre IPTU, ISS, enfim, questões tributárias e foi uma ajuda muito importante", ressaltou o prefeito, reafirmando a parceria com os paulistanos desde seu primeiro mandato.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions