A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/07/2009 14:43

Nelsinho: presença de Serra mostra maior aproximação

Redação

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB) recebeu nesta tarde, em seu gabinete, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB).

Nelsinho disse que a presença do tucano na cidade sinaliza "uma aproximação cada vez maior".

Mesmo assim, deixou claro que não tem preferência entre PT e PSDB para as eleições de ano que vem e enfatizou que isso é um problema do governador André Puccinelli (PMDB).

"Não tenho preferência e isso é um assunto para o governador, quando foi minha vez de resolver, eu resolvi", disparou, visivelmente irritado com questionamentos sobre as eleições de 2010.

Nelsinho ofereceu presentes ao governador de São Paulo e aproveitou a ocasião para expor seus projetos para Campo Grande, entre eles a Via Morena.

Também lembrou que foi recebido em São Paulo por um ex-secretário de Serra, então prefeito da cidade, que o auxiliou muito nas questões tributárias.

"Encaminhado pelo prefeito Gilberto Kassab, conversamos sobre IPTU, ISS, enfim, questões tributárias e foi uma ajuda muito importante", ressaltou o prefeito, reafirmando a parceria com os paulistanos desde seu primeiro mandato.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions