A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/12/2009 19:57

Nelsinho retoma atividades aos poucos

Redação

Após 10 dias de repouso forçado, em decorrência de hérnia de disco lombar, o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), participou do primeiro evento público: a solenidade de abertura do "Shopping a céu aberto" na Rua 14 de Julho.

Apesar de ter andado cerca de 400 metros, abraçado eleitores, pego crianças no colo e até ensaiado uns passos com o folclórico personagem Sabiá, ele afirmou que o retorno será aos poucos.

A recuperação vem sendo feita a base de tratamento químico (remédios) e duas horas diárias de sessões de fisioterapia e acupuntura (método adotado pela medicina chinesa com a utilização de agulhas).

Nesta terça-feira, o prefeito prometeu retornar ao gabinete no Paço Municipal, onde "despachará apenas o necessário" com secretários e assessores diretos.

Apesar de andar quase sem dificuldade, o prefeito disse que ainda não tem condições de retornar ao ritmo normal de trabalho. Seguindo as recomendações médicas, ele promete intercalar o trabalho num ritmo mais calmo com repouso.

Cirurgia

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions