A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/02/2009 06:28

Nelsinho tem reunião com prefeito de São Paulo às 17h30

Redação

Nesta segunda-feira, às 17h30, o prefeito Nelson Trad Filho tem uma reunião em São Paulo (SP) com o chefe do Executivo daquela cidade, Gilberto Kassab. No encontro, Nelsinho convidará Kassab para conhecer Campo Grande.

Trad Filho quer trazer para a Capital sul-mato-grossense projetos implementados pelos paulistas nos setores de organização urbanística e tributária.

Um dos projetos que o prefeito que trazer de São Paulo para Campo Grande é o Cidade Limpa, que desde 2006 vem regulamentando o espaço público paulista. A partir dele, a Prefeitura de São Paulo retirou 700 outdoors do centro da cidade, acabando com a poluição visual.

"Quero implantar o Cidade Limpa em Campo Grabnde ainda neste ano. Nossa cidade é muito bonita e precisa ter suas belezas expostas com mais qualidade", disse Nelsinho.

São objetivos do Cidade Limpa: atacar a poluição visual e a degradação ambiental, preservar a memória cultural e histórica e facilitar a visualização das características das ruas, avenidas, fachadas e elementos naturais e construídos da cidade.

Outro objetivo do encontro é conhecer detalhes do sistema de arrecadação da prefeitura paulistana. A intenção é implantar o Nota Fiscal Eletrônica.. "Eles (os paulistas) conseguiram um avanço muito grande na questão tributária, em especial com a nota fiscal eletrônica. Com ela poderemos regulamentar a situação dos trabalhadores autônomos. Eles têm que entrar na formalidade, ingressar na normalidade fiscal para que possam ter uma vida regular e para que a Prefeitura possa ter de forma justa, sem arrocho fiscal, de arrecadar os benefícios tributários", concluiu o prefeito.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions