A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Abril de 2018

10/06/2009 06:45

Nelsinho Trad faz abertura do arraial de Santo Antônio

Redação

Nesta quarta-feira, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, irá assistir missa, acompanhar procissão em homenagem a Santo Antônio, fazer abertura da festa do Arraial de Santo Antônio e assistir show da dupla Mato Grosso e Mathias.

A missa na paróquia São Judas Tadeu (Rua Fernando Augusto Corrêa da Costa, 58, no Jardim América) começa às 19 horas.

Da São Judas Tadeu, Nelsinho segue com a procissão até ao Parque de Exposições Laucídio Coelho, onde será realizada a abertura do 7º Arraial de Santo Antônio, por volta das 20h30.

Meia hora após a cerimônia, o prefeito assistirá, ainda no Parque de Exposições, o show da dupla Mato Grosso e Mathias.

Santo Antonio é oficilamente o padroeiro de Campo Grande depois de decreto do então prefeito André Puccinelli em 2002.

Programação- No dia 11, sobem ao palco Camila Prates e Henrique e Alex e Yvan; no dia 12, as atrações são Talysson e Tarsila e Victor e Vinicius; no dia 13, o show fica a cargo de Luan Santana, "O Gurizinho", e Silvio e Neno. Por fim, no dia 14, festa terá Marlon e Maike e Gilson e Junior. No dia do padroeiro Santo Antônio, 13 de junho, ocorrerá a queima da fogueira de 50 metros.

Além das atrações musicais e da fogueira, haverá concurso de quadrilhas em todas as noites e comida típica em barracas comandadas por entidades como APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), Pestalozzi e AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer).

A entrada é de graça.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions