ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

No Aero Rancho, Delcídio promete reduzir a carga tributária

Lidiane Kober | 11/09/2014 13:42
Celso Fernandes apelou a Delcídio pela redução da carga tributária (Foto: Divulgação/Assessoria)
Celso Fernandes apelou a Delcídio pela redução da carga tributária (Foto: Divulgação/Assessoria)

Em caminhada no Jardim Aero Rancho, um dos bairros mais populosos de Campo Grande, o senador Delcídio do Amaral, candidato a governador pelo PT, prometeu reduzir a carga tributária e desburocratizar as ações, tornando o governo mais ágil e moderno.

"Farei um governo ágil, moderno e tecnológico”, assegurou. “No mais é reduzir a carga tributária, descomplicar a máquina administrativa e oferecer incentivos para permitir que a iniciativa privada cumpra seu papel de investir e gerar empregos", emendou o candidato.

Preocupado com o elevado número de impostos que paga, o comerciante Celso Fernandes, de 44 anos, dono de uma loja de tintas na Avenida Raquel de Queiroz, aplaudiu a proposta de reduzir a carga tributária. "Nosso Estado precisa de um governador que mude isso", defendeu.

Ainda no bairro, Delcídio prometeu foco “naquilo que o Estado não pode se eximir”. Como exemplo, citou a garantia de um atendimento em saúde rápido e eficiente, educação de qualidade associada à formação profissional, policiamento preventivo e repressivo que iniba a ação dos criminosos e ruas com saneamento, drenagem e pavimentação, para oferecer conforto às famílias. “Sem falar em equipamentos públicos que estimulem a prática esportiva, a promoção de atividades culturais e a convivência comunitária”, completou.

Também moradora do Aero Rancho, Clarice Alves, de 36 anos, denunciou o que considera "situação calamitosa da educação e segurança pública". Segundo a comerciante, existem até casos de venda de drogas nas escolas da região.

Delcídio lembrou que a tecnologia da polícia no combate ao crime é uma das principais bandeiras de seu plano de governo. Além disso, ele pretende implantar escolas de tempo integral que vão melhorar a qualidade da educação, garantindo também o acesso à cultura, esporte e lazer para crianças e adolescentes.

Nos siga no Google Notícias