A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/01/2014 10:11

Odilon prepara aposentadoria e pode virar candidato ou secretário

Leonardo Rocha e Graziela Rezende
Odilon de Oliveira diz que recebeu convites de todos os partidos, mas irá priorizar aposentadoria (Foto: Arquivo)Odilon de Oliveira diz que recebeu convites de todos os partidos, mas irá priorizar aposentadoria (Foto: Arquivo)

O juiz federal Odilon de Oliveira afirmou que realmente recebeu o convite do PDT para ser candidato ao governo estadual. Ele também teve o convite de outros partidos que lhe ofereceram as candidaturas de deputado estadual, federal e até senador.

O magistrado ainda revelou um convite para assumir a Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), porém disse que no momento se prepara apenas para aposentadoria.

“Tive vários convites, o único partido que não me convidou foi o PT, mas estou com minha aposentadoria em andamento e ainda estou atuando como juiz, somente depois deste período vou me manifestar sobre estes convites”, afirmou Odilon.

O juiz ainda ressaltou que tem 53 anos de contribuição à previdência e uma vida “inteira” dedicada à sociedade. “Este trabalho e dedicação fez com que eu perdesse a minha própria liberdade, tenho que pensar bem antes de ingressar na política”, completou ele.

Proposta – Ontem, o presidente estadual do PDT, João Leite Schimidt, confirmou o interesse em ter Odilon de Oliveira como candidato ao governo, porém admitiu que esta ideia ainda não foi debatida de forma interna no partido, mas ponderou que o nome do juiz seria uma ótima opção aos eleitores de Mato Grosso do Sul.



espero que sai candidato, tem meu respeito, apoio e voto também.
 
jorge aquino em 06/01/2014 13:13:48
meu voto já e seu se quiser pode contar com ele abraço
 
santana barbosa em 04/01/2014 08:12:11
TEM meu voto se sair vou fazer campanha de graça,temos que acabar com este vicio Dr Odilon oliveira,pode contar comigo.
 
Helio Brasil em 03/01/2014 17:36:45
Não se meta em politica Dr Odilon, o senhor não merece conviver com determinados elementos, curta a sua aposentadoria, pq mesmo sentindo a sua falta, estaremos rezando para que apareçam outros juizes que tenham a mesma honestidade e retidão de carater que o senhor sempre demonstrou. Feliz aposentadoria.
 
Francisco de Paula em 03/01/2014 17:15:15
* MEU VOTO É DO ODILON .... PARA GOVERNADOR
 
ANTONIO SILVA em 03/01/2014 16:14:05
Dr. Odilon, encontra-se aberta inscrição para Desembargador do TRF 3 por merecimento e antiguidade. Ao que me parece o Senhor é o Juiz Federal mais antigo da 3ª Região. Então, porquê não continuar judicando? Abraços.
 
Rinaldo Ribeiro em 03/01/2014 14:51:21
Dr. Odilon: Já tem meu voto!
 
Elviria de Almeida dos Santos em 03/01/2014 14:50:24
No comando politico do nosso estado, seria muito bom se tivessemos o Dr. Odilon de Oliveira, o Dr. Vantuir Jacini, O Dr. Carlos David dos Santos, e mais algumas pessoas de mando e de respeito.
Se assumindo seus cargos, pudessem continuar agindo conforme agem, com certeza teriamos um estado repeitado, um estado modelo em segurança.
Sonhar é possível, e quem sabe vire realidade.
 
VALDIR VILLA NOVA em 03/01/2014 14:23:00
se sair a candidato a governo do estado meu voto também esta garantido para botar fora alguns pessoas que mama na teta do governo do estado sem trabalhar..
 
wagner roberto em 03/01/2014 13:59:57
Eu assino em baixo endossando tudo o que o Nivaldo Silva escreveu acima.
 
Pr. Antonio Nogueira em 03/01/2014 13:21:46
Odilon de Oliveira para Governador e Joaquim Barbosa para Presidente.
Meu voto garantido
 
Dirceu Rocha em 03/01/2014 13:13:18
Já tenho meu candidato. Não precisa nem gastar verbas públicas para fazer campanha política. Já estou fazendo campanha para os amigos e conhecidos. todos são unânimes em afirmar que votarão neste SENHOR COM GRANDES QUALIDADES PESSOAIS. Finalmente, HOMENS DE GRANDES VALORES, estão despertando para a administração do Contrato Social.
 
CARLOS FERNADO em 03/01/2014 13:00:21
moto grosso do sul precisa de um senado com peso maior como fobia trade o dr Odilon a Simone Tebet o andre para com nome que não tem peso e densidade com o povo um Dagoberto desde que o rachid e rames morerao nosso estado ficou orfan
 
carlos alberto cabral da silva em 03/01/2014 12:26:51
Que seja bem vindo os homens de bons princípios.
Minha opinião (particular) é que o "GUERREIRO" merece mesmo é um bom descanso, logo após a merecida aposentadoria.
Quanto a política, deve merecer estudo para não cair nas "arapucas" e ter o nome manchado por causas de políticos corruptos e de más intenções.
Meu abraço a personalidade de destaque em MS e Brasil !
 
Nivaldo Silva em 03/01/2014 11:04:27
Se ele se candidatar ao governo do estado, meu voto é garantido...
 
Ana Paula Espindola Velazques em 03/01/2014 10:59:46
Pela dedicação e competência como Juiz, gostaria muito de ver o Dr Odilon de Oliveira como legislador. Entendo que a sua contribuição seria de grande utilidade para o país, tanto como Deputado Estadual ou Federal, mas principalmente como Senador. Que honra para Mato Grosso do Sul!
 
SAMUEL URIAS PIRES em 03/01/2014 10:47:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions