ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Odilon prepara aposentadoria e pode virar candidato ou secretário

Leonardo Rocha e Graziela Rezende | 03/01/2014 10:11
Odilon de Oliveira diz que recebeu convites de todos os partidos, mas irá priorizar aposentadoria (Foto: Arquivo)
Odilon de Oliveira diz que recebeu convites de todos os partidos, mas irá priorizar aposentadoria (Foto: Arquivo)

O juiz federal Odilon de Oliveira afirmou que realmente recebeu o convite do PDT para ser candidato ao governo estadual. Ele também teve o convite de outros partidos que lhe ofereceram as candidaturas de deputado estadual, federal e até senador.

O magistrado ainda revelou um convite para assumir a Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), porém disse que no momento se prepara apenas para aposentadoria.

“Tive vários convites, o único partido que não me convidou foi o PT, mas estou com minha aposentadoria em andamento e ainda estou atuando como juiz, somente depois deste período vou me manifestar sobre estes convites”, afirmou Odilon.

O juiz ainda ressaltou que tem 53 anos de contribuição à previdência e uma vida “inteira” dedicada à sociedade. “Este trabalho e dedicação fez com que eu perdesse a minha própria liberdade, tenho que pensar bem antes de ingressar na política”, completou ele.

Proposta – Ontem, o presidente estadual do PDT, João Leite Schimidt, confirmou o interesse em ter Odilon de Oliveira como candidato ao governo, porém admitiu que esta ideia ainda não foi debatida de forma interna no partido, mas ponderou que o nome do juiz seria uma ótima opção aos eleitores de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias