A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017

13/12/2014 13:02

Olarte diz que governo começa para valer com investimentos em 2015

Aline dos Santos e Ricardo Campos Jr
Olarte prometeu investimentos a partir do próximo ano. (Foto: Alcides Neto)Olarte prometeu investimentos a partir do próximo ano. (Foto: Alcides Neto)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), afirmou que começa seu governo “para valer” a partir de janeiro de 2015. Segundo ele, no próximo ano serão liberados recursos de R$ 600 milhões para obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) Mobilidade Urbana.

Olarte assumiu a administração da Capital em março deste ano, após a Câmara Municipal cassar o mandato de Alcides Bernal (PP). Segundo ele, esses nove meses foram para ver como estava a situação da prefeitura e colocar em ordem. O prefeito também citou que agora vai trabalhar com um orçamento elaborado pela sua equipe.

“O nosso governo para valer começa em janeiro”, declarou o prefeito na manhã deste sábado, durante evento na escola agrícola Arnaldo Estevão de Figueiredo. Olarte disse que pretende fazer investimentos em educação, como a reforma da própria escola e de Ceinfs (Centro de Educação Infantil).

Quanto aos recursos do governo federal, uma das destinações será o recapeamento de 84 quilôemtros de ruas. O recurso de R$ 600 milhões não pôde ser utilizado em 2014 porque a legislação proíbe novos repasses em ano eleitoral.

Justiça Federal determina que bens de ex-prefeita sejam bloqueados
Cinco pessoas, entre elas a ex-prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, estão na lista em que a Justiça Federal determina o bloqueio de bens sob acusaç...
Maia diz que retomará votação sobre reforma política na próxima terça-feira
Após dar início à votação da Proposta de Emenda Constitucional da reforma política, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), encerrou a sessão ...



CAMPO GRANDE NEWS FAÇA AS CONTAS DE QUANTO SE CUSTA UM POSTE DE ENERGIA PARA QUEM PAGA MAIS DE CEM REAIS DE CONTA PASSA DOS VINTE REAIS. PORÉM DOU LHE A CONTA SIMPLES: UM POSTE PARA 06 CASAS, 03 CASAS DO LADO REDE E 03 CASAS DO LADO CONTRA REDE. SE CADA MORADOR PAGAR 10 REIAS, JÁ SÃO 60 REAIS DAS 06 CASAS. QUANTOS POSTES ESTÃO NA CIDADE, QUAL É O PAGAMENTO DESSA CONTA E CADÊ O BALANCETE. E DIZENDO AINDA QUE OS DONOS SÃO ESTRANGEIROS. TÔ LOKOOOOO.
 
Luiz Carlos Santos Messias em 13/12/2014 17:50:34
FALA SÉRIO, IGUAL A UMA FAMÍLIA VOU DIZER PARA OS MEUS FILHOS ANO QUE VEM VOCÊS COMEM PORQUE ESSE ANOS VCS JÁ COMERAM TUDO, ENTÃO AGUARDEM. SR PREFEITO NO OLIVEIRA TRÊS TEM UM CEINF ESPERANDO PARA SER CONCLUIDO, NO OLIVEIRA 2 UM POSTO DE SAÚDE, NO CONJUNTO UNIÃO UMA ACADEMIA AO AR LIVRE ESPERANDO OBRA, NO SANTA EMÍLIA SÓ PRECISAMOS DE 2KM DE ASFALTO PARA PASSAR PARA O JARDIM CARIOCA, E O SR FALA EM PAC QUE JÁ VEIO 2 E FOI LEVADO PELAS ÁGUAS DA ERNESTO GEISEL NA OUTRA PREFEITURA, O POVO NÃO AGUENTA MAIS CONVERSA. FALEMOS DO DINHEIRO: DAS LOMBADAS, PARQUIMETRO, ILUMINAÇÃO PUBLICA, JÁ FEZ AS CONTAS TEM BALANCETE POIS É DINHEIRO DEAMAIS, E INDA QUER MAIS FORA O IPTU. PARA 2016, JÁ VAI FICAR EM CIMA DAS URNAS POIS 2015 VAI VOAR. PELO POVO PARA O POVO E COM O POVO SE DEVE GOVERNAR.
 
Luiz Carlos Santos Messias em 13/12/2014 17:43:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions