ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Olarte diz que governo começa para valer com investimentos em 2015

Aline dos Santos e Ricardo Campos Jr | 13/12/2014 13:02
Olarte prometeu investimentos a partir do próximo ano. (Foto: Alcides Neto)
Olarte prometeu investimentos a partir do próximo ano. (Foto: Alcides Neto)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), afirmou que começa seu governo “para valer” a partir de janeiro de 2015. Segundo ele, no próximo ano serão liberados recursos de R$ 600 milhões para obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) Mobilidade Urbana.

Olarte assumiu a administração da Capital em março deste ano, após a Câmara Municipal cassar o mandato de Alcides Bernal (PP). Segundo ele, esses nove meses foram para ver como estava a situação da prefeitura e colocar em ordem. O prefeito também citou que agora vai trabalhar com um orçamento elaborado pela sua equipe.

“O nosso governo para valer começa em janeiro”, declarou o prefeito na manhã deste sábado, durante evento na escola agrícola Arnaldo Estevão de Figueiredo. Olarte disse que pretende fazer investimentos em educação, como a reforma da própria escola e de Ceinfs (Centro de Educação Infantil).

Quanto aos recursos do governo federal, uma das destinações será o recapeamento de 84 quilôemtros de ruas. O recurso de R$ 600 milhões não pôde ser utilizado em 2014 porque a legislação proíbe novos repasses em ano eleitoral.

Nos siga no Google Notícias