ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Olarte entrega ambulância e participa de evento com conselheiros

Leonardo Rocha | 14/12/2014 10:06
Olarte entrega ambulância e participa de almoço com conselheiros (Foto: Alcides Neto)
Olarte entrega ambulância e participa de almoço com conselheiros (Foto: Alcides Neto)

O prefeito Gilmar Olarte (PP) entrega hoje (14), a partir das 11h, uma ambulância para o distrito de Rochedinho, que fica a 25 quilômetros de Campo Grande. Ele depois segue, às 12h, para um almoço com os conselheiros regionais da Capital, que será realizado no Clube Estoril, em Campo Grande.

Na segunda-feira (15), por volta das 9h30, o prefeito inaugura 1,5 mil apartamentos dos residenciais Leonel Brizola 1 e 2, José de Alencar 1 e 2, Zenóbio dos Santos e Reinaldo Busaneli 1 e 2, em condomínios que fazem parte do Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, que tem contrapartida da prefeitura e do governo estadual.

Olarte passou, nesta semana, por uma crise junto ao seu secretariado, em função de contradições com a titular da pasta de Educação, Ângela Maria de Brito, quando resolveu voltar atrás da decisão de reduzir de sete para cinco horas, o atendimento às crianças de 4 e 5 anos em ceinfs da Capital. Este episódio também gerou críticas na Câmara Municipal e na Assembleia Legislativa.

Nos siga no Google Notícias