ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Política

Olarte participa de lançamento da Showtec e Cidade do Natal

Kleber Clajus | 05/12/2014 08:21
Prefeito dá início hoje as atividades da Cidade do Natal, às 19h30, nos altos da Afonso Pena (Foto: Marcos Ermínio)
Prefeito dá início hoje as atividades da Cidade do Natal, às 19h30, nos altos da Afonso Pena (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito Gilmar Olarte participa, nesta sexta-feira (5), do lançamento da Showtec 2015, além da inauguração da Cidade do Natal, em Campo Grande.

No auditório da Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), a partir das 9h, o prefeito acompanha a apresentação da 19ª edição da Showtec, evento voltado a apresentar novas tecnologias agropecuárias e debater desafios para a cultura da soja, milho, bem como piquetes de animais.

A feira, que acontece de 21 a 23 de janeiro, terá cem expositores de setores como pecuária, leite, sucroenergia e agricultura familiar.

Já nos altos da Avenida Afonso Pena, às 19h30, será a vez da Cidade do Natal ser inaugurada com a chegada do papai noel e apresentações de saxofone, teclado, banda marcial da Escola Estadual Manoel Bonifácio, orquestras municipal e da ADNA (Assembleia de Deus Nova Aliança), além do coral dos servidores e show pirotécnico.

O espaço funcionará das 16h às 22h com programação variada, brinquedos infantis de uso gratuito e praça de alimentação com 30 quiosques.

Nos siga no Google Notícias