A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017

02/02/2015 08:34

Olarte participa hoje de sessão inaugural da Câmara

Kleber Clajus
Além de participar de evento na Câmara, Olarte pode visitar obras no período da tarde (Foto: Marcelo Calazans / Arquivo)Além de participar de evento na Câmara, Olarte pode visitar obras no período da tarde (Foto: Marcelo Calazans / Arquivo)

Sessão inaugural dos trabalhos legislativos, na Câmara Municipal de Campo Grande, deve contar com prestação de contas relativa aos dez meses de gestão do prefeito Gilmar Olarte (PP). O evento ocorre, a partir das 9h, no Plenário Oliva Enciso.

“A Câmara espero que continue fazendo seu papel. Não tenho problema com críticas construtivas que nos ajudam reparar a cidade, mas não pode criar algo que não existe ou levar para o plano político para desgastar o prefeito”, disse Olarte no Programa Tribuna Livre, da FM Capital.

Durante o evento de hoje, o progressista pretende reforçar compromisso de evitar tapa buracos, ao promover o recapeamento de ruas e avenidas. Uma das prioridades “zero” seria a Avenida Bandeirantes, bem como continuidade de obras de pavimentação e drenagem financiadas pelo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

Em relação a saúde, Olarte entende ser necessário alterar modelo de gerenciamento das unidades, valorizando os servidores nos moldes do que já ocorre com o Cempe (Centro Municipal Pediátrico).

Plano de cargos e carreiras dos servidores também estaria sendo elaborado em conjunto com a FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Visita a obras – No período da tarde, Olarte tem prevista visita a obras a partir das 14h. Contudo, o roteiro não foi divulgado.

 

Justiça Federal determina que bens de ex-prefeita sejam bloqueados
Cinco pessoas, entre elas a ex-prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, estão na lista em que a Justiça Federal determina o bloqueio de bens sob acusaç...
Maia diz que retomará votação sobre reforma política na próxima terça-feira
Após dar início à votação da Proposta de Emenda Constitucional da reforma política, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), encerrou a sessão ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions