ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Política

Olarte participa hoje de sessão inaugural da Câmara

Kleber Clajus | 02/02/2015 08:34
Além de participar de evento na Câmara, Olarte pode visitar obras no período da tarde (Foto: Marcelo Calazans / Arquivo)
Além de participar de evento na Câmara, Olarte pode visitar obras no período da tarde (Foto: Marcelo Calazans / Arquivo)

Sessão inaugural dos trabalhos legislativos, na Câmara Municipal de Campo Grande, deve contar com prestação de contas relativa aos dez meses de gestão do prefeito Gilmar Olarte (PP). O evento ocorre, a partir das 9h, no Plenário Oliva Enciso.

“A Câmara espero que continue fazendo seu papel. Não tenho problema com críticas construtivas que nos ajudam reparar a cidade, mas não pode criar algo que não existe ou levar para o plano político para desgastar o prefeito”, disse Olarte no Programa Tribuna Livre, da FM Capital.

Durante o evento de hoje, o progressista pretende reforçar compromisso de evitar tapa buracos, ao promover o recapeamento de ruas e avenidas. Uma das prioridades “zero” seria a Avenida Bandeirantes, bem como continuidade de obras de pavimentação e drenagem financiadas pelo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

Em relação a saúde, Olarte entende ser necessário alterar modelo de gerenciamento das unidades, valorizando os servidores nos moldes do que já ocorre com o Cempe (Centro Municipal Pediátrico).

Plano de cargos e carreiras dos servidores também estaria sendo elaborado em conjunto com a FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Visita a obras – No período da tarde, Olarte tem prevista visita a obras a partir das 14h. Contudo, o roteiro não foi divulgado.

Nos siga no Google Notícias