A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

07/06/2014 10:01

Olarte se nega a responder sobre dificuldade de tirar Bernal do PP

Josemil Arruda e Helton Verão
Olarte participando de evento da Semana do Meio Ambiente na Praça das ÁguasOlarte participando de evento da Semana do Meio Ambiente na Praça das Águas

O prefeito Gilmar Olarte disse, há pouco, que não iria responder uma pergunta sobre a dificuldade de tirar Alcides Bernal, prefeito cassado, da direção estadual do Partido Popular (PP). Indagado sobre o motivo da “dificuldade de tirar Bernal do comando do PP”, Olarte respondeu: “Pergunta mal feita, eu não vou responder”.

Na Praça das Águas, na Avenida Afonso Pena, onde participa de evento da construtora Plaenge pela semana do meio ambiente, o prefeito também falou sobre a eleição para o governo do Estado, deixando evidenciado que vai adotar uma postura de neutralidade.

“Vou cuidar da Capital. Meu partido tem decisões tomadas antes de meu governo, que vou respeitar, mas estarei focado em cuidar da cidade”, afirmou o prefeito aos jornalistas esta manhã.

Nesta semana, logo após voltar de Brasília, onde conversou com o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, o prefeito Gilmar Olarte disse que o PP deve mesmo apoiar o pré-candidato a governador do PT, senador Delcídio do Amaral, na eleição deste ano.

 

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions