A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/04/2015 14:50

Olarte vai deixar para última hora anúncio se fica ou sai do PP

Lidiane Kober
Olarte trava com Bernal disputa pelo comando do PP no Estado (Foto: Marcelo Calazans)Olarte trava com Bernal disputa pelo comando do PP no Estado (Foto: Marcelo Calazans)

O prefeito Gilmar Olarte (PP) vai deixar para última hora a decisão sobre seu futuro político. Desde que assumiu a Prefeitura de Campo Grande, no lugar de Alcides Bernal (PP), presidente regional do PP, ele trava disputa político-partidária com o correligionário. Os dois trocam farpas e brigam pelo comando da legenda.

“Até setembro vou ter uma decisão definitiva”, disse o prefeito. Para concorrer à reeleição, ele precisa estar filiado a um partido pelo menos um ano antes da eleição de outubro de 2016. “Posso sair, posso ficar no PP, tudo é possível”, comentou Olarte.

Indagado sobre sua reeleição, ele fez mistério e repetiu a decisão de deixar para a última hora o anúncio. “Agora, vamos trabalhar, em abril do ano que vem, a gente conversa”, disse.

Olarte chegou a afirmar que no final das eleições de 2014 assumiria o comando do PP no Estado. Ele também informou ter recebido convite para ingressa em vários partidos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions