ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Política

Olarte vistoria obra no Dom Antônio e participa de evento na Assomasul

Kleber Clajus | 30/01/2015 08:21
Prefeito também participa de entrega de maquinários na sede da Assomasul (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)
Prefeito também participa de entrega de maquinários na sede da Assomasul (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), realiza hoje vistoria de obras de UTR (Usina de Tratamentos de Resíduos), no bairro Dom Antônio Barbosa, além de participar de entrega de maquinários na Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) e posse no TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

Durante a manhã, Olarte vistoria construção de UTR que pode elevar em 20% a captação de materiais recicláveis. O espaço, com 3,2 mil metros quadrados, está sendo implementado pela CG Solurb, empresa responsável pela coleta de lixo na Capital. A obra havia sido paralisada em 2012, porém foi retomada em agosto do ano passado após lei federal obrigar municípios fechar lixões e ativar aterros sanitários.

Na Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), às 10h, o prefeito acompanha entrega de maquinários e equipamentos de informática para 35 unidades da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) no interior. O equipamento será destinado a reforçar ações da agricultura familiar.

Já no Palácio da Justiça, às 17h, Olarte prestigia solenidade em que o desembargador João Maria Lós tomará posse da administração do TJMS para o biênio 2015/2016. Os desembargadores Paschoal Carmello Leandro e Julizar Barbosa Trindade assumem, respectivamente, os cargos de vice-presidente e corregedor-geral de Justiça.

Nos siga no Google Notícias