A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/05/2011 13:00

Onevan apóia Arroyo para TCE e racha bancada tucana na Assembleia

Aline dos Santos
Arroyo afirma que conta com apoio de Onevan de Matos. Arroyo afirma que conta com apoio de Onevan de Matos.

Na disputa pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado), o deputado estadual Antônio Carlos Arroyo (PR) afirmou hoje que conta inclusive com o apoio do deputado Onevan de Matos.

Onevan é do PSDB, mesmo partido da senadora Marisa Serrano, que também busca ser indicada para a vaga no Tribunal de Contas. O apoio do tucano "racha" a bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, que é formada por quatro deputados.

“O Onevan se manifestou favorável a mim. É importante, mas ainda vamos procurar o consenso”, afirma Arroyo. A expectativa do deputado do PR é que o candidato que obtiver maior apoio tenha o nome levado para votação na Assembleia Legislativa. Neste cenário, quem tiver menos apoio abriria mão da vaga.

“Pelo regimento, não tem disputa. A pessoa apresenta o número de assinaturas e coloca o seu nome em votação”, explica Arroyo.

Para apresentar o requerimento, o candidato deve contar com o apoio de um terço dos 24 deputados, o que corresponde a oito assinaturas. Arroyo faz mistério sobre o número de parlamentares que apóia a sua candidatura. Mas garante ser mais de 15.

“Estou só esperando a hora que o presidente [Jerson Domingo] colocar em discussão”, enfatiza.

Nesta semana, o presidente da Assembleia afirmou que espera o “start” (palavra em inglês que significa começo) do governador André Puccinelli (PMDB) para que seja iniciado o processo sobre a vaga no TCE.

A novela para indicação de um nome para o Tribunal de Contas perdura desde março. O indicado vai herdar a vaga de Celina Jallad, que morreu no dia 28 de fevereiro.



O governador tem tantas coisa para se preocupar no estado fica interferindo no TCE eu acho que ele esta so colocando so politico que vai ajudar ele e nao o estado, nosso deputado tem ajudar mais o povo ,transpote caro,gasolina alta,energia subiu 19% subiu, telefonia subiu ele deu aumento so 6% para nossos servidores estaduais aqui no estado tinha que ter uma professora coma a (AMANDA GURGEL DO RN que calou os deputado com fome video http://www.youtube.com/watch?v=yFkt0O7lceA&feature=player_embedded) ai ela sobe reclamr eu admiro ela exemplo nacional
 
DANIEL SELES em 21/05/2011 06:18:48
A ultima palavra é André e ele sabe com é.....kkkkkkk
 
George Felix em 20/05/2011 07:47:23
Olha se isso acontecer, Marisa, registra sua candidatura para prefeito de campo grande-MS, tenho certeza que o povo vai faze-la prefeita, o eleitor não aguenta mais essas coisas.
 
Alberto Pontes Filho em 20/05/2011 03:48:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions