A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/02/2009 12:26

Para André, candidatura própria do PT prejudica Dilma

Redação

Uma das maiores lideranças do PMDB no Estado, o governador André Puccinelli avaliou que se o PT de lançar candidato próprio à sucessão estadual em 2010, estará tomando uma atitude egoísta que pode prejudicar a parceria entre petistas e peemedebistas na esfera federal e a possível candidatura à presidência da República da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef.

Na manhã de hoje, o presidente regional do PT, deputado Amarildo Cruz, disse não ter dúvidas de que o partido terá candidato próprio para concorrer ao Governo do Estado.

"Eu acho que desta forma, o PT está agindo egoisticamente porque não vê a chefa", afirmou o governador. "O que o PT está fazendo aqui, local, em se concretizar, é egoisticamente pensar no umbigo sul-mato-grossense, esquecendo da minha fada madrinha", acrescentou.

Puccinelli disse ainda que o PT está deixando de prestigiar as autoridades maiores do partido e afirmou que a decisão de candidatura própria petista não muda em nada a estratégia dele na disputa pela reeleição.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions