A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/10/2009 09:47

Para André, não há motivo para PT ser contra empréstimo

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) afirma que não há motivo para os deputados de oposição, todos do PT, votarem contra o projeto que autoriza o Executivo a emprestar cerca de R$ 600 milhões do Bird (Banco Internacional de Reconstrução e Desenvolvimento).

O deputado Paulo Duarte (PT) solicitou explicações de como o dinheiro seria utilizado. Ontem, o deputado pediu vistas pela segunda vez, retardando a votação pela CCJ (Comissão de Constituição e Justiça). Os projetos só seguem para o plenário após aval da comissão.

Segundo Puccinelli, a oposição "angustiada" quis saber mais detalhes. "Eu já tinha detalhado. Eles disseram que vão votar contra. E eu não sei por que, não tem motivo", declarou, após acompanhar a inauguração da nova unidade do frigorífico Bertin, em Campo Grande.

O governador solicitou autorização de empréstimo para financiamento parcial do PDE/MS (Programa de Transporte e Desenvolvimento Sustentável de Mato Grosso do Sul).

Sobre os comentários da oposição, de que para estradas já existe verba prevista no Fundersul (Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário do Estado de Mato Grosso do Sul), André disse que os repasses não são suficientes.

"O Fundersul não é suficiente para atender à demanda de construção e restauração de rodovias, para que o Estado melhore a logística e aumente sua produtividade", justificou.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions