A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

25/06/2013 18:31

Para Bernal, manifestantes têm respeito "especial" em relação a ele e prefeitura

Jéssica Benitez

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), garante que, mesmo tendo ficado de fora das manifestações ocorridas na Capital na semana passada, acompanhou toda movimentação de perto. O progressista elogiou a onda de manifestação, mas desaprovou as atitudes de vandalismo praticadas por uma minoria.

Ele acredita que a promessa de invadir o Paço Municipal não foi cumprida porque os protestantes têm respeito pelo prefeito e pela prefeitura. “Houve respeito da parte da multidão em relação à prefeitura e em relação a mim, uma ou duas faixas foram apresentadas (contra o prefeito), mas imediatamente a multidão foi lá e retirou”, disse.

Bernal não acredita que a insatisfação popular esteja ligada diretamente a ele, mas sim ao cenário político como um todo. “Faixas não atingiram objetivo porque povo foi claro e disse que a insatisfação é com a corrupção, serviços públicos caros e que não funcionam, cobraram muito a CPI da Saúde também”, contou.

Tensão – O prefeito, porém, não deve ter se atentado a três momentos que ocorreram durante o 1° ato contra corrupção realizado na última quinta-feira. Na ocasião, antes de sair da Praça da República (Rádio), a massa protestante proferiu palavras de baixo calão destinadas a Bernal.

A cena voltou a se repetir pouco tempo depois, quando a manifestação parou pela primeira vez em frente ao Paço Municipal. No mesmo dia, já no final do protesto, os manifestantes fizeram a última parada na prefeitura e novamente gritaram palavrões ao chefe do Executivo.



Ele deve ter problema de audicao. Prefeitinho de um mandato só, incompentente. Nós campograndesses já demos a chance que vc tanto pedia na eleicao. Desde janeiro este prefeito nao faz nada e ainda joga culpa no antecessor (que nao foi nenhuma maravilha tambem, mas pelo menos cuidava bem da cidade e dos funcionarios). Desculpinha chinfrim para quem pretende se candidatar a reeleicao, pedindo mais 4 anos. Vai trabalhar seu bonachao, fala mansa.
 
felipe souza em 25/06/2013 20:09:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions