A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/05/2012 08:31

Para dar "orientações", Trad quer eleger prefeito do PMDB

Wendell Reis
Prefeito pretende voltar ao consultório quando sair da Prefeitura (Foto: Minamar Junior)Prefeito pretende voltar ao consultório quando sair da Prefeitura (Foto: Minamar Junior)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), já está se despedindo do cargo ocupado por oito anos. Durante entrevista ao programa UCDB Notícias, Trad falou sobre a despedida da Prefeitura, o que fará após deixar o cargo e os planos para o futuro.

Lembrando o governador André Puccinelli (PMDB), Trad disse que precisa chegar vivo até dezembro, lembrando que não é fácil comandar uma cidade como Campo Grande e chegar ao final do mandato com uma avaliação positiva e honrando os compromissos que fez.

O prefeito ressaltou que foram oito anos de trabalho e dedicação “integral”, com duas campanhas vitoriosas e uma reeleição com 73% dos votos. Ele voltou a lembrar Puccinelli ao falar sobre a sucessão municipal, quando se recordou que André, que já foi prefeito, sempre disse que precisava escolher bem quem entraria na prefeitura, para ter liberdade de opinar e dar orientações.

“É o sentimento de todo mundo. Vai trabalhar oito anos e de uma hora para outra ter que sair. Tem uma ligação, uma relação que desenvolveu em oito anos de serviço. Quer queira ou não, consegui uma experiência e uma experiência como esta não pode ser desperdiçada. Só vou estar lá para poder ajudar e somar”, alegou.

Trad disse que ao final do mandato pretende voltar para o consultório médico. Todavia, não descarta a possibilidade de assumir um cargo no Governo do Estado. “Se isso vier a acontecer vai ser uma honra grande. Vou ocupar o honroso cargo e trabalhar para conhecer mais de perto a realidade dos municípios do interior, para estar devidamente credenciado para representar o grupo político que pertenço e suceder o governador André Puccinelli”. Apesar da vontade, o prefeito ponderou que fará tudo sem atropelar e querer ser governador a todo custo e toda hora.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions