A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/11/2009 13:39

Para Delcídio, eleições do PT amanhã serão tranquilas

Redação

Para o senador Delcídio do Amaral (PT), transcorrerá de forma tranquila as eleições para a escolha dos novos dirigentes do PT, marcadas para este domingo.

"Fizemos um esforço grande de união para alcançar a harmonia interna. Fomos nos ajustando ao longo do tempo e estamos concluindo o processo eleitoral interno de 2009 em um clima de muita tranqüilidade, com um candidato à presidência do Diretório Regional [Marcus Garcia] que representa a esmagadora maioria do PT de Mato Grosso do Sul. ", avaliou o senador, durante entrevista concedida na manhã deste sábado em Corumbá.

Delcídio foi à fronteira com a Bolívia participar de reuniões com militantes do PT na região. Na manhã deste domingo, ele vota às 9h na sede do diretório do partido em Corumbá e depois retorna a Campo Grande, onde acompanhará a votação na Câmara de Vereadores e, em seguida, a apuração.

O parlamentar convocou os filiados a comparecerem às urnas para escolher os dirigentes em nível municipal, estadual e federal. "

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions