ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Para Delcídio, MS sairá fortalecido da crise mundial

Redação | 31/03/2009 20:22

O senador Delcídio do Amaral(PT/MS) acredita que Mato Grosso do Sul e o Brasil sairão fortalecidos da crise econômica mundial. A receita para isso, porém, alerta é que os políticos e empresários tenham "ousadia e criatividade".

"Quem ousa cresce e enfrenta dificuldades. O momento atual exige ousadia e criatividade. O Brasil e o mundo vão dar valor a quem trabalhar", afirmou o senador, durante a cerimônia de lançamento de um conjunto de ações comemorativas dos 30 da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul e os 60 anos do Sesi e Senai, realizada na noite de ontem.

Para ele o programa Fiems Inova está , está sintonizado com as necessidades do momento. "A federação responde com ações claras e pertinentes, capacitando os nossos trabalhadores de acordo com a diversificação da economia do estado. Essa é uma grande resposta para os desafios que o futuro representa ", afirmou Delcídio, que elogiou também a iniciativa de priorizar a formação de mão-de-obra para o setor de construção civil, que tem recebido grande incentivo por parte do governo federal.

Nos siga no Google Notícias