A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/12/2014 14:24

Para lideranças, Olarte promete obras e novo crescimento em 2015

Leonardo Rocha
Olarte promete novo crescimento para 2015, com pacote de obras para população (Foto: Leonardo Rocha)Olarte promete novo crescimento para 2015, com pacote de obras para população (Foto: Leonardo Rocha)
Secretário de Obras, Valtemir de Brito, ressaltou que no ano que vem serão retomadas ações importantes para cidade (Foto: Leonardo Rocha)Secretário de Obras, Valtemir de Brito, ressaltou que no ano que vem serão retomadas ações importantes para cidade (Foto: Leonardo Rocha)

O prefeito Gilmar Olarte (PP) participou hoje (14), de evento com conselheiros regionais e lideranças comunitárias, no Clube Estoril, em Campo Grande. Neste ato, ele prometeu que no ano que vem, a cidade irá ter um pacote repleto de obras, gerando um novo crescimento à população. Ele não deixou de citar a importância da parceria com a Câmara Municipal.

"Só posso dizer a vocês que 2015 promete. Teremos um pacote de obras como nunca vimos na história de Campo Grande. já estamos ansiosos desde agora, em janeiro já começa as licitações, teremos um ano abençoado", prometeu o prefeito.

Ele inclusive citou obras como o viaduto perto da fábrica da Coca-Cola, na região sul da Capital, o reordenamento da Avenida Via Parque com a Mato Grosso, assim como reformas em ceinfs e escolas. "Neste ano não pudemos fazer o bastante, era muito frio para pouco cobertor", destacou.

Olarte lembrou que estes recursos são advindos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), mas que vai precisar da ajuda e parceria das lideranças regionais e da Câmara Municipal. "Precisamos ter sinergia e harmonia nestes projetos", ponderou.

Esta mesma promessa foi reafirmada no discurso do secretário de Obras, Valtemir Brito, que ressaltou quem 2015 será retomada ações que vão projetar o crescimento da cidade. "Sabemos que estamos no caminho, 90% das reivindicações das lideranças vão ser direcionadas para minha pasta, precisamos deste apoio".

Pedidos - O líder comunitário Denílson Dias ressaltou que eles possuem a missão de fiscalizar a cidade, auxiliando o prefeito para desenvolver os projetos. Ele não deixou de citar a época em que o município foi comandado pelo ex-prefeito Alcides Bernal (PP). "Tivemos um ano e três meses de sofrimento, não víamos acontecer nada, não é assim que a cidade deve ser, precisamos que Campo Grande volte a crescer".

Bronca - O líder comunitário do Campo Novo, Augustinho Amaral, os vereadores deveriam ajudar mais o prefeito, ao invés de criticar e criar problemas para o executivo municipal. "Temos que buscar o benefício para sociedade e não atrapalhar".

O coordenador de Assuntos Comunitários, Elvis Rangel, ponderou que as conselheiros e lideres comunitários auxiliam o executivo em que projetos são essenciais para cidade, mostrando as necessidades da população. "Sem eles não fazemos nada".

O evento de confraternização, com direito a churrasco e atrações musicais, teve a presença de mil pessoas. Além do prefeito, participaram do encontro os vereadores Coringa (PSD) e Alceu Bueno (PSL).

Confraternização para lideranças regionais teve a participação de mil pessoas no Estoril (Foto: Leonardo Rocha)Confraternização para lideranças regionais teve a participação de mil pessoas no Estoril (Foto: Leonardo Rocha)
Festa que teve promessas para crescimento no ano que vem, teve até atrações musicais (Foto: Leonardo Rocha)Festa que teve promessas para crescimento no ano que vem, teve até atrações musicais (Foto: Leonardo Rocha)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions