ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

"Para não errar", PSDB monta conselho de orientação de campanha

Wendell Reis | 25/05/2012 16:47
PSDB teme que erros durante a campanha atrapalhem a pré-candidatura de Reinaldo Azambuja (Foto: Wendell Reis)
PSDB teme que erros durante a campanha atrapalhem a pré-candidatura de Reinaldo Azambuja (Foto: Wendell Reis)

O PSDB faz nesta sexta-feira (25) a primeira reunião do conselho político do partido em Campo Grande. O conselho contará com a participação de filiados ao partido como Rubens Figueiró, Jonathan Barbosa, Leonardo Nunes da Cunha, o vice-presidente municipal do partido, Carlos Alberto Miranda, e a ex-secretária de Educação do Município, Maria Cecília Amêndola.

O presidente municipal do partido e coordenador da campanha de Reinaldo Azambuja, Carlos Alberto de Assis, conta que o conselho terá por objetivo orientar nas ações de campanha, tendo como principal função evitar que os coordenadores de campanha errem.

Carlos Alberto explica que o partido está fazendo o possível para que tudo saia da melhor maneira, evitando erros. “Tudo vai ser decido pelo conselho, que vai orientar as ações da campanha e da política”, relatou.

O PSDB está fazendo de tudo para evitar que os descontentamentos de alguns membros derrubem a pré-candidatura de Reinaldo Azambuja. Lideranças do PSDB, como o deputado Márcio Monteiro, entendem que há um medo de alguns pré-candidatos a vereador. No entendimento dele, acostumados a seguir com o PMDB, alguns temem sair da zona de conforto.

Nos siga no Google Notícias