A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

26/12/2013 21:45

Para presentes na Câmara, enrolação em processo de cassação atrapalha a Capital

Vinícius Squinelo e Helton Verão

Em apenas um ponto concordam os apoiadores de Alcides Bernal (PP) e quem defende a cassação do prefeito: o “cassa não cassa” só prejudica Campo Grande. De um lado e de outro a percepção é de que a cidade está parada com a disputa política.

Em um dia marcado por reviravoltas judiciais, o encerramento da sessão de hoje (16), que poderia cassar o prefeito, causou comemoração dos adeptos de Bernal e a saída do plenário de quem defende a cassação.

“Estou decepcionada, só vai prolongar o problema e a cidade não vai andar”, resumiu a advogada Cleia Rodrigues, enquanto saia do plenário da Casa de Leis. “Não adianta comemorar agora se vai ter tudo isso de novo outro dia”, emendou.

Outra presente na sessão, a professora Marli Nascimento, 48 anos, afirmou que chegou às 6h40 na Câmara Municipal, e saiu reclamando. “A cidade está parada, sem fazer nada, tem que repensar essa politicagem e pensar em Campo Grande”, opinou.

Já o servidor público federal Antonio Vilela achou correta a decisão. Ele afirma não ser nem a favor, nem contra a cassação de Bernal, mas acredita que a “enrolação” tem que acabar.

“Tem cinco vereadores cassados, e que não cumpriram essas cassações, e que agora querem tirar o prefeito, primeiro tem que resolver essa questão dos vereadores”, afirmou Vilela.




E ISSO MESMO ,,, SO OS VEREADORES NAO VE ISSO ,PORQUE A ORDEM E CASSAR O PREFEITO, DE QUALQUER JEITO. CAMPO GRANDE TEM QUE VER BEM OS NOMES DESSES VEREADORES E NAO VOTAR MAIS NELES , SAO DE OPOSISAO A CAMPO GRANDE, SO ATRAPALHA , DEVIAO SE CHAMAR OS TRAPALHOES.,
 
paulo jordao em 27/12/2013 08:24:16
na realidade a historia do prefeito e vereadores esta sendo igual a historia de jesus e fariseus. mas isso tem que acabar esse drama porque o povo elegeu prefeito e vereadores para trabalhar por campo grande e não para ficar brigando. ? mas quem sabe na próxima campanha o povo elege pessoas certa
 
joao batista bernardo em 26/12/2013 23:03:23
Acredito na Justiça. O Prefeito Bernal foi eleito pelo povo que o representa com transparência, trabalho e lealdade. Abaixo esse PMDB apodrecido em Campo Grande que defende a oligarquia de coronéis e empresários da ditadura. Ainda bem que temos Justiça para defender a democracia em nosso município.
 
Janete Borges T. Noleto em 26/12/2013 21:59:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions