ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Política

Para presentes na Câmara, enrolação em processo de cassação atrapalha a Capital

Vinícius Squinelo e Helton Verão | 26/12/2013 21:45

Em apenas um ponto concordam os apoiadores de Alcides Bernal (PP) e quem defende a cassação do prefeito: o “cassa não cassa” só prejudica Campo Grande. De um lado e de outro a percepção é de que a cidade está parada com a disputa política.

Em um dia marcado por reviravoltas judiciais, o encerramento da sessão de hoje (16), que poderia cassar o prefeito, causou comemoração dos adeptos de Bernal e a saída do plenário de quem defende a cassação.

“Estou decepcionada, só vai prolongar o problema e a cidade não vai andar”, resumiu a advogada Cleia Rodrigues, enquanto saia do plenário da Casa de Leis. “Não adianta comemorar agora se vai ter tudo isso de novo outro dia”, emendou.

Outra presente na sessão, a professora Marli Nascimento, 48 anos, afirmou que chegou às 6h40 na Câmara Municipal, e saiu reclamando. “A cidade está parada, sem fazer nada, tem que repensar essa politicagem e pensar em Campo Grande”, opinou.

Já o servidor público federal Antonio Vilela achou correta a decisão. Ele afirma não ser nem a favor, nem contra a cassação de Bernal, mas acredita que a “enrolação” tem que acabar.

“Tem cinco vereadores cassados, e que não cumpriram essas cassações, e que agora querem tirar o prefeito, primeiro tem que resolver essa questão dos vereadores”, afirmou Vilela.

Nos siga no Google Notícias