ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Política

Para vereador "herança maldita" prejudica índice de aprovação do prefeito

Lucas Junot | 21/03/2017 16:05
Vereador Carlão acredita que nos próximos meses avaliação de Marquinhos irá subir (Foto: Assessoria)
Vereador Carlão acredita que nos próximos meses avaliação de Marquinhos irá subir (Foto: Assessoria)

Questionado sobre os índices de 45,40% de aprovação popular (ótima/boa) nos três primeiros meses da administração do prefeito Marquinhos Trad (PSD), segundo pesquisa do Ipems (Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul Ltda), o vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), afirmou que os números “poderiam ser melhores se não fosse a herança maldita deixada”. Para Carlão, 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal, é preciso valorizar a disposição do prefeito em recuperar a cidade.


“É um prefeito disposto a acertar e acho realmente que a aprovação dele poderia ser maior. Desde cedo está acompanhando obras e procura fazer uma gestão ativa. Está em comunicação constante com os Poderes, inclusive com a Câmara mantendo um bom relacionamento institucional, até nos pontos divergentes. Atende a população nas demandas diárias. Em três meses mostrou que é um gestor proativo”, avaliou Carlão, ressaltando que a população percebe a fase complicada em que a administração atravessa por causa da crise econômica do país.

Quanto à média cinco, recebida pela prefeitura pelos serviços de tapa-buracos, Carlão disse que entende a exigência da população, mas declara crer que em alguns meses este conceito deva subir também.

“Se o (Alcides) Bernal (PP) ainda fosse o prefeito de Campo Grande, não conseguiríamos andar pelas ruas. O Marquinhos e sua equipe já conseguiram tapar milhares de buracos, mas o período chuvoso e idade da malha viária fez com que outros dezenas de milhares surgisseM. Calculo que em meados do mês de junho teremos um serviço de manutenção de ruas mais eficiente e duradouro. Trabalhando o chefe do Executivo está! Acho que quando esse problema da buraqueira for controlado o índice de aprovação do prefeito deve subir ainda mais”, concluiu Carlão.

Nos siga no Google Notícias