A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

21/03/2017 16:05

Para vereador "herança maldita" prejudica índice de aprovação do prefeito

Lucas Junot
Vereador Carlão acredita que nos próximos meses avaliação de Marquinhos irá subir (Foto: Assessoria)Vereador Carlão acredita que nos próximos meses avaliação de Marquinhos irá subir (Foto: Assessoria)

Questionado sobre os índices de 45,40% de aprovação popular (ótima/boa) nos três primeiros meses da administração do prefeito Marquinhos Trad (PSD), segundo pesquisa do Ipems (Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul Ltda), o vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), afirmou que os números “poderiam ser melhores se não fosse a herança maldita deixada”. Para Carlão, 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal, é preciso valorizar a disposição do prefeito em recuperar a cidade.


“É um prefeito disposto a acertar e acho realmente que a aprovação dele poderia ser maior. Desde cedo está acompanhando obras e procura fazer uma gestão ativa. Está em comunicação constante com os Poderes, inclusive com a Câmara mantendo um bom relacionamento institucional, até nos pontos divergentes. Atende a população nas demandas diárias. Em três meses mostrou que é um gestor proativo”, avaliou Carlão, ressaltando que a população percebe a fase complicada em que a administração atravessa por causa da crise econômica do país.

Quanto à média cinco, recebida pela prefeitura pelos serviços de tapa-buracos, Carlão disse que entende a exigência da população, mas declara crer que em alguns meses este conceito deva subir também.

“Se o (Alcides) Bernal (PP) ainda fosse o prefeito de Campo Grande, não conseguiríamos andar pelas ruas. O Marquinhos e sua equipe já conseguiram tapar milhares de buracos, mas o período chuvoso e idade da malha viária fez com que outros dezenas de milhares surgisseM. Calculo que em meados do mês de junho teremos um serviço de manutenção de ruas mais eficiente e duradouro. Trabalhando o chefe do Executivo está! Acho que quando esse problema da buraqueira for controlado o índice de aprovação do prefeito deve subir ainda mais”, concluiu Carlão.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions