A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/12/2009 16:15

Paraíso das Águas pode ter eleição em março

Redação

Com 4.869 km² e cerca de 4,8 mil pessoas (2.500 eleitores), Paraíso das Águas pode ter a sua 1ª eleição para prefeito e vereadores no dia 14 de março de 2010. O calendário foi definido pelo presidente do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral), Desembargador Luiz Carlos Santini, e será submetido ao pleno até o próximo dia 17.

Nesta quinta-feira, Santini recebeu na sede do tribunal o pedido de criação do município das mãos do governador André Puccinelli e dos prefeitos de Água Clara, Chapadão do Sul e Costa Rica, respectivamente, Edvaldo Alves de Queiroz (Tupete), Joselito Krug, e Jesus Queiroz Baird, além de vereadores. O deputado estadual Ary Rigo (PSDB), que há 8 anos tenta a emancipação de Paraíso, e o secretário estadual de Habitação, Carlos Xavier Marun, também participaram da reunião.

De acordo com o calendário que será submetido à votação, os registros de candidatura poderão ser feitos até 9 de fevereiro de 2010. Já a diplomação será no dia 8 de abril e a posse no dia 10 ou 11 daquele mês.

"

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions