A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/11/2009 18:16

Passaia reassume comunicação da prefeitura de Dourados

Redação

Depois de muita negociação, o jornalista Eleandro Passaia vai reassumir a Secretaria de Comunicação da prefeitura de Dourados. Neste sábado, ele e o prefeito Ari Artuzi (PDT) já circularam juntos em várias atividades no município.

Passaia confirmou seu retorno à assessoria de comunicação da prefeitura em vários sites da cidade, como o Dourados Agora e aproveitou as visitas para anunciar mudanças estruturais e remanejamento de pessoal.

Sobre sua volta, Passaia foi enfático ao informar que atendeu ao pedido de um amigo. "O Ari estava passando por uma situação difícil na comunicação do município e por esta razão resolvi voltar", contou ao site Dourados Agora.

Autonomia garantida na pasta foi uma das exigências de Passaia a Artuzi. Segundo ele, a meta, a partir de agora, é desenvolver campanhas no intuito de informar a população acerca dos projetos para o município, além de mostrar Dourados para todo o Brasil, principalmente através da internet.

No dia 6 de agosto deste ano, Passaia pediu demissão do cargo para trabalhar como repórter da TV Record, em Campo Grande. No entanto, ele frisa que só retornou ao cargo porque o prefeito disse que não havia outro nome a não ser o dele para assumir a pasta.

Questionado se ele ganhará mais do que quando era secretário (pouco mais de R$ 4 mil) para retornar, Passaia garante: "Quando se faz uma coisa que se gosta com uma pessoa que você respeita não precisa ganhar mais dinheiro por isto".

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions