ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Política

Paulo Bernardo faz palestras e participa de agenda política em Paranaíba

Paula Vitorino | 27/06/2012 09:00
O ministro Paulo Bernardo, de gravata vermelha, durante ato em Paranaíba. (Foto: Folha de Paranaíba)
O ministro Paulo Bernardo, de gravata vermelha, durante ato em Paranaíba. (Foto: Folha de Paranaíba)

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, está em Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (27) para participar de diversas atividades durante a manhã, no município de Paranaíba.

O principal motivo da visita do ministro é o lançamento da pré-candidatura do seu irmão pelo PT, o empresário Alfredo Bernardes. O nome de Bernardes foi definido para a disputa durante convenção do PT realizada no último final de semana.

“Estamos consolidando a candidatura do Alfredo, o que é uma grande conquista porque alguns setores do partido eram a favor de lançar nomes de partidos aliados. Estou muito contente com a candidatura dele e a presença do Paulo”, afirmou o ex-governador Zeca do PT, que participa da agenda do ministro.

No início da manhã Paulo Bernardo desembarcou em Paranaíba e participou de café da manhã com membros do PT. Logo após, às 8h30, o ministro iniciou palestra na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) com o tema “Políticas de Governo nas Telecomunicações e Lei de Acesso às Informações”.

Às 10h, o ministro realiza palestra sobre telefonia móvel rural no Sindicato Rural. Às 11h está marcada entrevista coletiva na sede do PT e às 11h30 o ministro participa do ato de lançamento da pré-candidatura de Alfredo Bernardes.

O ministro almoça no município com os membros dos partidos aliados e depois retorna para Brasília (DF). O embarque está previsto para às 14h.

Nos siga no Google Notícias