A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/05/2012 13:23

Paulo Duarte critica dependência de “caciques” na campanha eleitoral

Wendell Reis
Paulo Duarte entende que a candidatura do PT não deve depender do senador Delcídio Amaral (PT) ou do ex-governador Zeca do PT (Foto: Minamar Junior)Paulo Duarte entende que a candidatura do PT não deve depender do senador Delcídio Amaral (PT) ou do ex-governador Zeca do PT (Foto: Minamar Junior)

O deputado Paulo Duarte (PT) acredita que a candidatura do deputado federal Vander Loubet (PT) não será retirada em Campo Grande por conta de interesses em alianças futuras com o PMDB. O deputado analisa que o candidato do PT tem que ter apoio da população e critica a dependência de “caciques” para turbinar as candidaturas.

Paulo Duarte entende que a candidatura do PT não deve depender do senador Delcídio Amaral (PT) ou do ex-governador Zeca do PT. Ele ressalta que o partido tem a presidência da República, com a melhor avaliação já registrada no País e não pode ficar a mercê de apoio de um ou de outro para sustentar uma candidatura. “Onde tem candidato não pode ficar esperando apoio de um ou de outro. O PT está parecendo o PMDB, esperando orientação de um cacique”.

O deputado Paulo Duate acredita que a candidatura do deputado estadual Alcides Bernal (PP) será o fiel da balança no segundo turno das eleições em Campo Grande, visto que as candidaturas de Vander e do deputado federal Reinando Azambuja (PSDB) não têm volta.

Duarte acredita que Alcides Bernal terá uma tarefa árdua pela frente na disputa pela prefeitura. Ele explica que o candidato do PP terá que ter dinheiro pelo menos para fazer um bom programa na televisão. Apesar de prever dificuldades,Paulo Duarte entende que Alcides Bernal e Reinaldo Azambuja sairão da campanha “maiores do que entraram”.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions