ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Política

Paulo Duarte é diplomado prefeito e diz que compromisso é honrar votos

Aline dos Santos | 19/12/2012 12:39
Duarte: "Este é o diploma mais importante da minha vida". (Foto: Marcos Boaventura)
Duarte: "Este é o diploma mais importante da minha vida". (Foto: Marcos Boaventura)

Prometendo honrar os 27.400 votos que o levaram a prefeito eleito de Corumbá, Paulo Duarte (PT) foi diplomado ontem pela Justiça Eleitoral. “Nada se compara ao ato de administrar a cidade que você nasceu, a rua em que você cresceu. É uma oportunidade ímpar. Este é o diploma mais importante da minha vida e farei tudo o que estiver ao meu alcance para honrar confiança que foi depositada em mim”, declarou.

Ao discursar, Duarte afirmou que serão premissas de sua administração, a partir do dia 1º de janeiro, a ética, a transparência, o respeito e o diálogo. Ele agradeceu aos familiares e também relembrou o pai, Edson Duarte.

Na cerimônia, também foram diplomados Marcelo Iunes (PSD), Evander Vendramini (PP), Carlos Alberto Machado (PT), Salatiel Nascimento (PDT), Rogério Candia (PMDB), Antônio Sabatel (PSD), Cristina Lanza (PT), Roberto Façanha (PMDB), João Lucas Martins (PP), Mohamad Abdallah (DEM), Tadeu Vieira (PDT), Augusto Amaral (PHS), Luciano Costa (PT), Yussef Mohamad (PDT) e Ênio Castelo (PT).

Ontem, ainda foram diplomados os candidatos eleitos de Ladário, município vizinho a Corumbá.

Nos siga no Google Notícias