A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/05/2012 12:08

PCdoB afasta presidente preso por desaparecimento do filho de Fahd Jamil

Aline dos Santos
Cláudio foi preso ontem à noite em Ponta Porã.Cláudio foi preso ontem à noite em Ponta Porã.

Preso na investigação sobre o sumiço de Daniel Alvarez Georges, filho do empresário Fahd Jamil, Cláudio Rodrigues foi afastado da presidência do PCdo B em Ponta Porã.

“Decidimos afastá-lo de forma preventiva. Como ele era presidente da comissão provisória, agora, o diretório estadual vai responder pelo partido na cidade”, afirma o presidente estadual do PCdoB, Moacir Abreu.

Em Ponta Porã, o partido era comandado por uma comissão porque ainda não tem o número de filiados necessários.

O mandado de prisão temporária contra Cláudio foi expedido pela Justiça de Campo Grande a pedido da DEH (Delegacia Especializada de Crimes de Homicídios), que investiga o sumiço de Daniel.

Esposa do preso, Sudalene Machado Rodrigues é pré-candidata à prefeitura de Ponta Porã pelo PT.

O desaparecimento de Daniel Alvarez Georges, de 44 anos, foi comunicado pela família à Polícia Civil. Ele foi visto pela última vez no dia 3 de maio de 2011, no Shopping Campo Grande. Daniel estava em liberdade desde 29 de março do ano passado, quando teve a prisão relaxada pela justiça paulista por excesso de prazo.

Ele foi preso em agosto de 2010, em São Paulo, pela Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos), após combinar encontro no Shopping Iguatemi.

Conhecido como o rei da fronteira, Fahd Jamil se livrou, recentemente, de condenações por tráfico e lavagem de dinheiro.

Político é preso por desaparecimento do filho de Fahad Jamil
O suspeito é presidente do diretório regional do PC do B em Ponta PorãO empresário e presidente do diretório do PC do B em Ponta Porã, Claudio Rodri...
Por enquanto, sequestro de filho de Fahd Jamil está descartado, diz Polícia
Daniel Alvarez Georges, 44 anos, está desaparecido desde o dia 03 de maio deste ano, quando foi visto pela última vez nas proximidades do Shopping Ca...
Sem pistas, desaparecimento de filho de Fahd Jamil já dura 20 dias
A Polícia Civil não tem pistas sobre o desaparecimento de Daniel Alvarez Georges, de 44 anos, filho do empresário Fahd Jamil Georges, conhecido como ...
Assembleia pode votar polêmico projeto "Lei Harfouche" nesta semana
Considerado polêmico, o projeto chamado de "Lei Harfouche", que prevê a reparação de danos por alunos, em casos de atos de vandalismo em escolas, pod...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions