ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

PDT de MS discute eleições 2010 e relação com André

Redação | 09/02/2009 19:45

A cúpula do PDT de Mato Grosso do Sul se reuniu hoje pela manhã para definir estratégias de ação do partido em 2009, avaliar como anda o relacionamento com o governo do Estado e como será a discussão com o PMDB para preservar a aliança política em 2010.

Os deputados estaduais Ary Rigo, Onevan de Matos, Antonio Braga, Coronel Ivan e o deputado federal Dagoberto Nogueira sentaram para conversar e defendem que já é hora de alcançar maior espaço dentro do governo estadual.

Existe reclamação dentro do partido que avalia ser excluído por André Puccinelli (PMDB). Os pedetistas também cobram maior divulgação de investimentos feitos com recursos conseguidos por meio de emendas dos parlamentares do PDT.

Para Rigo, presidente regional do PDT, o partido apoiou o governador André Puccinelli (PMDB) desde o início de seu mandato e agora, mais do que nunca, o deputado acredita que nesses dois últimos anos O PDT precisa ser reconhecido e recompensado.

Na próxima sexta-feira, as reivindicações do PDT devem ser levadas por Ary Rigo ao governador, em reunião, quando devem ser apresentadas ao governo as condições para que o partido apoie a reeleição de Puccinelli.

Nos siga no Google Notícias